Dia 3 - 690km (Campinas/SP à Balneário Camboriú/SC)

Saímos às 9h da manhã. Um medo disgramado, já que todo mundo falou que o Rodoanel em SP era perigoso, muito assalto e etc. 
Ficamos naquela dúvida. O outro caminho, pela serra de Juquiá era 40km mais perto. Mas era uma serra, cheia de curvas e caminhões, segundo nos informaram.
Marido resolveu que devíamos ir pelo Rodoanel mesmo. Eu confiei na decisão dele e partimos. 
Às 10h30 da manhã já tínhamos passado o pedaço crítico e, aliviada, agradeci a Deus nada nos aconteceu.
O fato é que boa parte do caminho é de serra. Muito cansativo, apesar de ser tudo duplicado.







Chegamos em Balneário Camboriú por volta das 18h. Achamos somente 1 hotel "Camboriu Hotel", cerca de 900m da praia. Recomendo tentar reservar com antecedência, já que a cidade vive lotada.
Pegamos um Uber pra ir pra praia, mas mal foi possível caminhar pelas ruas, devido à proximidade do reveillon. Não achamos um bom lugar pra tomar umas e acabamos nos enfiando na multidão. 
Voltamos andando pro hotel e bem ao lado achamos um barzinho mais tranquilo e com uma cerveja mega gelada.

Vamos levantar cedo amanhã e dar um pulinho na praia antes de seguir viagem...

Comentários